Todo mundo tem em casa aquela geladeira ou freezer meio velho e amarelado, que fica escondido nos fundos da casa, usado para armazenar a mistura e as carnes do churrasco, escondido dos olhos de visitas, não é mesmo?
Uma geladeira que cumpre sua função com excelência, mas está velha e feia demais para compor a decoração de sua cozinha!
Seu marido ou sua esposa estão loucos para dar um fim no eletrodoméstico, mas você sabe que naquele maracujá enrugado ainda tem muito suco.
Você pesquisa os valores para uma nova geladeira e se choca com o que vê! O produto mais básico esta aproximadamente R$ 2 000,00, e se lembra que sua feiosinha está funcionando perfeitamente! O que fazer?
Pois é. Neste caso você tem algumas opções para agir:
1- Livre-se dela. Dê para alguém, ou como diria meu pai, "pinte de verde e jogue no mato". Gaste a grana que você guardou para a viagem de fim de ano e compre uma nova;
2- Deixe a geladeira lá, escondida dos olhos julgadores da sua sogra. Mas lembre-se de continuar dando alguma desculpa para ir até a geladeira discretamente;
3- Reforme a geladeira. Transforme a geladeira velha em um atrativo para seu local de churrasco ou mesmo devolva ela para a cozinha, com um ar totalmente novo. Uma cor que combine com os móveis.
Isso mesmo! É cada vez mais frequente o número de pessoas que estão optando por decorar seus eletrodomésticos antigos. Utilizando adesivo especifico para este tipo de serviço, diversas pessoas estão recuperando seus monstrinhos e transformando eles em peças de decoração sensacionais!
De uma olhada:
Estes são alguns modelos para te dar ideia das possibilidades que existem quando o assunto é decoração de ambiente e mais especificamente de eletrodomésticos. E o melhor, vai sair mais barato que trocar a geladeira velha por uma nova.
Caso tenha gostado e tenha ficado interessado em contratar este tipo de serviço ou conhece alguém que está com uma geladeira em estado de calamidade, entre em contato conosco. É só clicar aqui!
Espero que tenham gostado! Compartilhe com os amigos, e deixe sua opinião nos comentários!
Comments